Mercado
Negócio
Canais
Plataformas
Criação
Design
Conteúdo
Atração
Conversão
Nutrição
Predição e Medição
Rede Verbita
A implementação da metodologia C.R.I.A.R. aumentou o índice de conversão de Leads em Matrículas, além de melhorar significativamente o índice de rematrículas, em todas as unidades da Rede Verbita, mesmo considerado regiões e mercados heterogêneos.
O modelo anterior à metodologia C.R.I.A.R. baseava-se em um processo de inscrições e matrículas aonde os LEADS ainda não qualificados já entravam no ERP (sistema acadêmico), aonde não haviam processos de qualificação e automação comercial que potencializasse a conversão em matrículas.
A média de conversão do processo seletivo que gerava LEADS (alunos inscritos) até o processo de matrícula que gerava CLIENTES (alunos efetivamente matriculados) era de
O modelo atual, baseado na metodologia C.R.I.A.R. propõe um processo de qualificação de LEADS na instância do CRM (sistema de marketing, vendas e relacionamento), com geração de audiência, qualificação de leads de marketing (MQL), conversão em leads de venda (SQL) e, após relacionamento com esta base, conversão final de CLIENTES, que são matriculados no ERP (sistema acadêmico).
A média de conversão do processo seletivo da geração de LEADS (alunos inscritos) até o processo de matrícula que gera CLIENTES (alunos efetivamente matriculados) teve um incremento significativo de
Mais informações: