Vitor Mattos
CTO da LibreCode, empreendedor, sempre buscando novos desafios e conhecimentos. Grande incentivador do software livre, evangelista PHP, palestrante em eventos regionais e nacionais.
Entendemos e vivemos a essência do cristianismo expressa no amor ao próximo por meio do cooeprativismo, por isso, oferecemos ferramentas digitais que oferecem soberania tecnológica da administração ao culto.
Armazene com segurança atas, planejamentos, devocionais, registros históricos, entre outros arquivos importantes da igreja. Acesso protegido e compartilhamento com permissões controladas.
Assine digitalmente contratos, atas, termos de aceite e outros documentos formais da igreja, com validade jurídica e sem papel.
Crie e compartilhe calendários com eventos da igreja, como cultos, reuniões, ensaios, visitas e atividades ministeriais.
Organize os trabalhos dos ministérios, ações sociais e eventos com quadros de tarefas visuais, facilitando o acompanhamento e a colaboração.
Cadastre, organize e acompanhe os membros da igreja com dados atualizados, perfis de atuação e histórico de participação.
Monte liturgias, escalas de pregação, música, recepção, EBD, intercessão e outros ministérios.
Controle entradas e saídas, acompanhe dízimos e ofertas.
Realize reuniões de liderança, discipulado ou estudos bíblicos online com salas privadas e sem limite de tempo.
Tenha um site personalizado com agenda, informações da igreja, pregações, notícias e formulário de contato.
Promova a comunhão com uma rede social privativa da igreja para membros, sociedades e ministérios.
Todas as nossas soluções respeitam a privacidade e promovem o uso consciente da tecnologia. Acreditamos que a igreja pode inovar sem abrir mão da simplicidade, da fé e do cuidado com as pessoas.
📩 Fale com a gente: contato@librecode.coop
🌐 www.librecode.coop
By Vitor Mattos
Soluções tecnológicas para igrejas
CTO da LibreCode, empreendedor, sempre buscando novos desafios e conhecimentos. Grande incentivador do software livre, evangelista PHP, palestrante em eventos regionais e nacionais.